Free Hit Counter
Free Hit Counter

domingo, 22 de novembro de 2009

1990 - parte 2

copa do mundo e o ano que Artur me escreveu

Foi aos 22 anos de idade que o manuscrito veio até mim na forma de livro. Este livro que havia sido publicado na íntegra juntamente com a ilustrações foi um achado.

Minha paixão pelo assunto vio muito forte e me deixou de início despreparado e sem referências plausíveis para aceitar e acertar nas minhas concluões de modo a exprimir e levar a público.

Eu simplismente acreditava e queria que assim o fosse que aqueles que eu exibia o assunto.

Pois bem, 20 anos se passaram para que assim eu já me sentisse preparado e apto para expressar minha visão em relação ao caso Berlet e o planeta por ele visitado Akart.
Segue aqui a dedicatória de Artur Berlet.

Akart o planeta vizinho

perguntas sem resposta
perguntas com resposta
como você sabe?
atraves do documento manuscrito do senhor Artur Berlet onde relata toda sua experiencia de ter ido até este planeta contra sua vontade, pelos seus habitantes, os acartianos.
Quem é Artur Belet?
texto....
materiais e fotos
Este caso já foi investigado?
sim, porém as intenções anteriores de investigação referiu-se ao contato em si, ou seja, em relação a nave , local de pouso, tempo que Artur foi dado como desaparecido, e porque nos visitam, porém uma investigação quanto a presença deste planeta Acart em nosso sistema solar ou um estudo paralelo sobre o material que Artur nos trouxe sobre a vida social em Acart jamais foi levado em consideração
onde fica Akart?
Como são seus habitantes?

Breve resumo de astronomia

ele teria sido levado a MArte?

apesar de termos um relato incrível sobre a viagem por uma nave terrestre ate Marte,escrito Narciso Genovese, a data da viagem feita por Artur Belet foi 14 de maio de 1958 e neste mes e ano, Marte estava numa posição oposta à órbita dA Terra,
não distando os 65 milhões de quilômetros que Akart estava em relação com a Terra.

Nota : O senhor Artur Berlet era um cidadão comum e nunca escreveu qualquer matéria ou estudou qulaquer assunto ligado a ufologia ou astronomia. Em 1958 pouco se sabia daquilo que Artur pôde ver com seus próprios olhos.

Meu propósito é de levar a público minha investigação para que, setores de ordem científica com mais recursos possam seguir adiante este enorme enigma mas que ao ser revelado e comprovado abrirá uma das mais significativas portas de conhecimento da humanidade.

Eu quero desperta a curiosidade do leitor para este assunto. Que seja motivo de discussão. Levar o assunto extraterrestre e planetas habitáveis, para um patamar mais elevado, mais consciso.
Despertar a necessidade de conhecer primeiramente o manuscrito na íntegra e quem sabe ao ser lido, mais interpretações e linhas de raciocícinio sejam exploradas.

É minha contribuição para a humanidade como um todo, e o mínimo que poderia fazer como gratidão pela oportunidade que me foi dada ao longo dos anos de investigação em descobrir mais e mais provas que auxiliaram na produção deste livro.

O planeta Akart precisa ser revelado para nós terráquáos.

Assim questionaremos as informações que são cedidas por agências espaciais. É sabido que há muito tempo todas as fotos são filtradas ou retoquadas para não revelarem qualquer objeto estranho que levantassem polêmicas.

Como sendo um novo passo

qual a relação entre ufologia e o caso Artur Berlet?

A ufologia como princípio estuda os objetos voadores que fogem de qualquer critério ou padrão atual de descrição. São objetos que, visivelmente estão no céu porém cientificamente ou tecnicamente não tem explicação .

Pois foi num destes objetos voadores , especificamente um disco-voador similar aos milhares de objetos voadores já avistado desde os idos de 1940 até hoje, que o senhor Artur viajou até Acart. Este veículo voador em forma de disco estava no solo numa plantação de trigo e Artur atraído por uma luz muito brilahnte e o disco voador
acabou sendo capturado pelos tripulantes indo despertar somente quando já se encontrava em Acart.

Faz mais de 50 anos que um homem comum terrestre pisou num planeta ainda por nós deconhecido. Minha intenção não é de provar, mas sim como pesquisador que sou, apresentar minhas conclusões e deixar um recado para as autoridades competentes que levem mais a sério esta questão e tratem de nos provar por "a + b" que não é possível existir um planeta como Akart aqui em nosso sistema solar entre Marte e Júpiter.
Passei por duas décadas investigando o fenômeno do contatismo, ou seja, pessoas que mantiveram contato físico de outros ou indireto com sers extraterrestres habitantes
de outros planetas chegando inclusive a conhecer pessoalmente três destas pessoas especiais:
Os irmão Verônica e Sixto Wells e a senhora Roseli Vaz.

qual foi o motivo principal que despertou a vontade de escrever sobre a existência deste planeta?

Para servir de trampolim para uma nova era da humanidade onde a partir da comprovação deste planeta e habitado por seres semelhantes a nós, não seremos um só