Free Hit Counter
Free Hit Counter

domingo, 22 de novembro de 2009

1990 - parte 2

copa do mundo e o ano que Artur me escreveu

Foi aos 22 anos de idade que o manuscrito veio até mim na forma de livro. Este livro que havia sido publicado na íntegra juntamente com a ilustrações foi um achado.

Minha paixão pelo assunto vio muito forte e me deixou de início despreparado e sem referências plausíveis para aceitar e acertar nas minhas concluões de modo a exprimir e levar a público.

Eu simplismente acreditava e queria que assim o fosse que aqueles que eu exibia o assunto.

Pois bem, 20 anos se passaram para que assim eu já me sentisse preparado e apto para expressar minha visão em relação ao caso Berlet e o planeta por ele visitado Akart.
Segue aqui a dedicatória de Artur Berlet.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial