Free Hit Counter
Free Hit Counter

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

email Nelson Korb

Desde criança sempre me indagou de vida em outros planetas...Nos anos 70 ouvi falar de um homem em Sarandi que tinha ido a outro planeta..Mas ficou so na conversa. Em 1976, fui fazer faculdade em Cruz Alta e um dia entrando em uma livraria me deparei com o Livro de Artur....fiquei encantado, embora a história em si não fechasse bem. Assim que li o livro varias vezes...O emprestei e sumiu...Em 1982eu e mais um amigo fizemos questão em conhecer Berlet. O encontramos na rua, ele voltou para casa conosco e nos recebeu muito bem, mandou a filha dele tirar as fotos que ele estava por fazer num casorio e nos atendeu com sua simpatia respondendo nossas perguntas...Disse para ficarmos em sua casa pelo menos 2 dias para ele contar muitas coisas não escritas no LIVRO...e consegui mais um exemplar....que também desapareceu....Eu militava na Ordem Rosacruz onde ensinam a reencarnação e também era mormon seita que crê ter vida em outros planetas, mas como é uma grei baseada na Bíblia,são severamente contra a reencarnação . Eu já estava para romper com os mormons mesmo sendo alto iniciado no Templo, por que eu não posso engolir a mentira judaica de Adão e Eva e outras do Talmud, e VT. mas também não aceitava a reencarnação. Com a conversa de Berlet, que era católico, mas disse que os Akarteanos eram reencarnação, e que programavam sua reencarnação e cada novo nascimento....pois seu planeta já estava super lotado. Em 1984 após ter uma projeção astral consciente me tornei Espirita......Eu sempre quis voltar para ver Berlet, mas nunca deu ocasião. Eu era Policial Civil, fazia a faculdade e depois fiquei muito doente......Em 1988, me tornei radioamador e logo consegui contato com outro radioamador de Sarandi seu Nerceu
e falávamos muito sobre o Artur......Um dia Nerceu me disse se quiseres ver o Artur venha logo,pois está muito doente.....Nos pelo rádio o chamávamos de ACARTIANO muitas vezes nos comunicávamos em dialeto germanico so falado no Brasil, para não sermos ridicularizados pelos demais colegas, pois conversas de rádio todos que tem receptor ouvem.
Fomos e o encontramos mal , no oxigênio, ele nos recebeu com muita alegria. Fiz então uma sabatina com ele pois eu estava escrevendo um livro sobre ufologia
e queria opinião de Artur. e detalhes de sua viajem.....
Essa entrevista está em meu livro que nunca foi publicado, devido. alto preço que as editoras cobram e depois não se vende,,,,
Ali mais uma vez tratamos da questão reencarnatoria, e viajem astral
Onde o mesmo Artur falou da programação que esses seres tem, assim que morrem seu corpos logo são descartados , queimados, numa maquina e já sabem quando vão reencarnar. Ele me deu mais um livro seu autografado que como os outros desapareceu . Então não sei dizer se o fato consta no Livro ou pela conversa que tive com ele. Se VC tiver algum email das filhas de Berlet me envie para que eu possa entrar em contato com elas......estou a 200 km de distancia da casa deles.
Verei em meu livro as anotações da ultima fala quando o Acartiano já estava agonizando em seu leito de morte. Nunca desmentiu sua história.
Um fraternal abraço
Nelson Korb - py3nk msn nelsonkorb@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial